AMANDA CARNEIRO
1985 | SÃO PAULO, BRASIL
É mestre em História Social pela Universidade de São Paulo com pesquisa sobre gênero, iconografia e anticolonialismo. É colaboradora da revista Afterall e curadora assistente no MASP (Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand).
ANA SOPHIE SALAZAR
1990 | EQUADOR
É curadora, escritora e cofundadora do Museum for the Displaced. De 2016 a 2020 foi Curadora Assistente de Exposições no NTU Centre for Contemporary Art Singapore. Tem mestrado em Práticas Curatoriais na School of Visual Arts (NY) e licenciatura em Piano da Escola Superior de Música de Lisboa. Investiga o cruzamento de disciplinas e subjetividades nômades, polilíngues e transculturais.
NOMADUMA MASILELA
BOCHUM, ALEMANHA
É artista, curadora, escritora e historiadora de arte. Seus interesses convergem em torno das ideias do estranho, do absurdo e do dissonante; do trabalho coletivo e da estratégia; da arte pública e performática; e das naturezas ambivalentes da autenticidade, história e produção de identidade.
SIDDHARTA PEREZ
1987 | FILIPINAS
É curadora com experiência em gestão de projetos desenvolvidos no âmbito acadêmico, em museus universitários e espaços de arte independentes. Em 2011 fundou a Planting Rice, uma plataforma de notícias, pesquisa, consultoria curatorial e produção de projetos culturais e artísticos diaspóricos das Filipinas e do Sudeste Asiático.
TEREZA JINDROVÁ
1988 | PRAGA, TCHÉQUIA
É curadora e escritora de arte. Recentemente tem voltado sua pesquisa para temas como as relações homem-animal, ambientalismo, aspectos racionais e irracionais da cura, magia e estereótipos de gênero no contexto artístico.
YING KWOK
HONG KONG, CHINA
Foi curadora do Pavilhão de Hong Kong na 57ª Bienal de Veneza. Antes disso, de 2006 a 2012, foi curadora do Chinese Arts Centre em Manchester, Inglaterra, apresentando um amplo programa artístico. É fundadora do Art Appraisal Club.