AMANDA CARNEIRO

AMANDA CARNEIRO

1985 | SÃO PAULO, BRASIL


É mestre em História Social pela Universidade de São Paulo com pesquisa sobre gênero, iconografia e anticolonialismo. É colaboradora da revista Afterall e curadora assistente no MASP (Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand).

ANA SOPHIE SALAZAR

ANA SOPHIE SALAZAR

1990 | EQUADOR


É curadora, escritora e cofundadora do Museum for the Displaced. De 2016 a 2020 foi Curadora Assistente de Exposições no NTU Centre for Contemporary Art Singapore. Tem mestrado em Práticas Curatoriais na School of Visual Arts (NY) e licenciatura em Piano da Escola Superior de Música de Lisboa. Investiga o cruzamento de disciplinas e subjetividades nômades, polilíngues e transculturais.
NOMADUMA MASILELA

NOMADUMA MASILELA

BOCHUM, ALEMANHA


É artista, curadora, escritora e historiadora de arte. Seus interesses convergem em torno das ideias do estranho, do absurdo e do dissonante; do trabalho coletivo e da estratégia; da arte pública e performática; e das naturezas ambivalentes da autenticidade, história e produção de identidade.

SIDDHARTA PEREZ

SIDDHARTA PEREZ

1987 | FILIPINAS


É curadora com experiência em gestão de projetos desenvolvidos no âmbito acadêmico, em museus universitários e espaços de arte independentes. Em 2011 fundou a Planting Rice, uma plataforma de notícias, pesquisa, consultoria curatorial e produção de projetos culturais e artísticos diaspóricos das Filipinas e do Sudeste Asiático.

TEREZA JINDROVÁ

TEREZA JINDROVÁ

1988 | PRAGA, TCHÉQUIA

É curadora e escritora de arte. Recentemente tem voltado sua pesquisa para temas como as relações homem-animal, ambientalismo, aspectos racionais e irracionais da cura, magia e estereótipos de gênero no contexto artístico.


YING KWOK

YING KWOK

HONG KONG, CHINA


Foi curadora do Pavilhão de Hong Kong na 57ª Bienal de Veneza. Antes disso, de 2006 a 2012, foi curadora do Chinese Arts Centre em Manchester, Inglaterra, apresentando um amplo programa artístico. É fundadora do Art Appraisal Club.